domingo, 11 de novembro de 2012

Entrevista com Ty Olsson de Supernatural


Há um novo vampiro na cidade e seu nome é Benny. Conhecido pelos filmes da Saga Crepúsculo, O Planeta dos Macacos - a Origem, Defying Gravity e Battlestar Galática, Ty Olsson tem uma filmografia impressionante que remonta a 1998. Os fãs acolheram Ty na família Supernatural com a estréia da 8ª temporada com o episódio chamado We Need to Talk About Kevin e os fãs já estão especulando sobre essa relação que Dean tem com ele.
Quais projetos você está trabalhando atualmente?
Ty: Supernatural está me mantendo bastante ocupado. Estou fazendo uma série de animação para a Disney que está sendo filmada em Vancouver. Também estou lendo alguns roteiros e fiz um teste para um filme.
Em uma recente entrevista com Jensen Ackles ele te descreveu como um ator fantástico e disse que está muito animado sobre o relacionamento dele com esse novo personagem Benny. O que você pode compartilhar com seus ansiosos fãs de Supernatural sobre o seu papel como um vampiro?
Ty: Vamos mergulhar um pouco no passado de Benny e ver como começou a relação que os uniu. Estamos filmando o sétimo episódio este mês e dois deles cobrem fortemente como Benny foi transformado. Ah, é muito bom! Mais será lançado com o tempo, lentamente. Os primeiros episódios são flashbacks.
O público está esperando por Amanhecer, Parte Dois. Só estou curioso se você joga beisebol ou softbol.
Ty: Não tenho jogado nos últimos anos. Eu joguei quando era mais jovem e eu era bom, mas achei que eu que tinha pontos fortes em outras áreas. A última vez que joguei foi em 97 no Shaw Festival. O elenco teve um torneio de beisebol e jogamos uma vez por semana. A primeira vez no bastão levei algumas guinadas... strike, strike. Nossa, eu sou ruim. Então pensei que eu rebateria. Os outros jogadores ficaram tipo ooooo verifique a troca do rebatedor! Então tente! Eu girei a bola para o outro lado do campo.
De acordo com TVOvermind, eles têm uma relação de trincheira. "Benny realmente ganhou pontos com Dean. Ele ganhou a sua confiança".
Eu era um grande fã de Defying Gravity e amei o seu papel como Rollie Crane. O show foi muito bem feito e eu fiquei tão decepcionado quando foi cancelado. Apenas por curiosidade, se o show continuasse, haveria planos de aprender mais sobre o misterioso Beta?
Ty: Nós não sabíamos muito sobre o que estava acontecendo. Na verdade, há um enredo bíblico que foi lançado pelo escritor responsável Jim Parriott e fala sobre como o show provavelmente concluiu. Estávamos todos muito orgulhosos do nosso projeto.
Você tem talentos ocultos? Escrita? Música?
Ty: Eu sou um grande fã de MMA. Eu treino muito há cinco ou seis anos. É meu tipo de esporte. Eu gosto de ver futebol e, claro, no Canadá é obrigatório assistir hockey e eu leio as notícias de MMA. Antes de chegar aos 40 quero fazer um MMA comprado. Depois de filmar Supernatural, os caras com que eu estava treinando provavelmente todos me esmagariam.
Eu vou terminar com o que se tornou a minha pergunta de abertura. Se você fosse um jogador de beisebol, qual seria a sua canção?
Ty: Várias opções. Tudo com uma batida furiosa. Algo do tipo Down with the Sickness do Disturbed ou Children of the Grave do Black Sabbath. Algo pesado e irritado e um alto solo de guitarra. Na verdade eu imaginei a música que eu ouço enquanto caminho no octógono.
Tradução por Mara Almeida

Um comentário:

  1. bom conhecer pessoas q fazem essa série q eu amo muito, adorei a entrevista Ty está se mostrando um ótimo ator.

    ResponderExcluir