terça-feira, 25 de setembro de 2012

Painel completo ✡ Jensen e Jared ✡ DallasCon

5 comentários:

  1. Eu queria uma Convenção de SPN aqui na minha casa rsrsrs, ah Dallas é muito longe de Minas.

    rsrsrsrs, fala sério, eu e Sam e Dean numa convenção só nossa rsrsrs, era tudo q eu queria rsrsrsr.

    Amei a matéria.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um poster dessa Con.....rsrsrs.

    Aiaiaia, como pode esse homem lindo existir e ficar tão longe de mim?

    ResponderExcluir
  3. Já prometi que se ganhar uma bolada na Mega Sena, vou fazer uma convenção de Supernatural com todo elenco só para os amigos. Essa convenção será histórica e vai entrar para os anais das convenções de Supernatural! rsr

    ResponderExcluir
  4. Ai Mara querida, então ganha logo na Mega Sena vai, e me convida pra essa con que afinal sou sua amiga também viu.

    Não vou puxar a sardinha pro seu lado não, mas já sou sua fã.

    (Será q depois disso eu entro pro clube de seus amigos heim?rsrsrsr.)

    ResponderExcluir
  5. Claro que sim Vivi, você já entrou na lista dos amigos que vão participar dessa con histórica de Supernatural! rsr
    Bjos

    ResponderExcluir