domingo, 23 de outubro de 2011

Depoimento da Fernanda, uma das vencedoras da promo do Silver pack


Me chamo Fernanda, tenho 21 anos e moro em São Paulo (mais conhecida por terra da garoa ou tempestade. haha). Acompanho a série Supernatural praticamente há sete anos, lembro como se fosse ontem quando vi o 1x01 e pensei "Nossa, esse seriado vai dar o que falar!", e não deu outra, estorou e é essa febre que vemos até hoje. Fãs pelo mundo inteiro, que dedicam seu tempo para acompanhar, opinar e compartilhar essa série de tamanha audiência. 

Quando a KLZ anunciou que iria fazer uma convenção no Brasil em 2011, fiquei maravilhada por finalmente participar de um evento desse. Infelizmente não pude ir, pois não consegui comprar o pack  =(... Tinha até feito um fanvideo para participar do concursco (http://youtu.be/pbigAhi13xs ). Li comentários de quanto a Con foi ótima, Misha, Chad e Matt se divertindo e fazendo com que todos a sua volta sentissem a mesma alegria. Com certeza foi um final de semana inesquecível para todos que foram. Tinha prometido a mim mesma que não iria perder a con de 2012, oportunidade como essa não podemos deixar passar. 

No dia 16 de Outubro, a @spnbrasilcon anunciou um sorteio de 5 Silver Packs para as pessoas que tuitassem mais a tag #RisingConBrazil e a mesma tinha que subir para os TT's. Foram cinco dias de esforço, madrugadas em claro, que muitos fãs batalharam para que a tag chegasse aos Trends. Não conseguimos, mas mesmo assim a KLZ disse que iria sortear as cinco pessoas. Eu que já sou muito ansiosa, tripliquei meu nervosismo... imaginando como seria ter um pack em mãos.

Eis que vem o resultado, fui uma das ganhadoras. Pulei, gritei, falei todos os palavrões que conheço hahaha, não conseguia tirar os olhos daquele tweet da @spnbrasilcon. Acho que a ficha só vai cair realmente no dia 23/06/12, enquanto esse dia não chega, eu fico aqui acompanhando essa série que me faz rir, chorar, torçer, enfim... uma mistura de emoções. Mal posso esperar pra ver o elenco que faz parte da minha vida. 

Parabéns também para @DearMara, @BrunaTabasca, @_GiihBg e @PatMilan. Nos vemos ano que vem meninas! Go go go hunters! 

Beijos.
Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário